12 outubro 2014

Últimos filmes vistos - #06



Ando tão desanimada esses dias com essa bagunça que virou a minha vida que nem estou muito empolgada nas leituras, então resolvi trazer hoje mais um post sobre os filmes que assisti e quais são as indicações. Vamos lá?

Maze Runner - Correr ou Morrer


“Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.”

Estou louca para ler essa saga, a premissa é muito interessante. Comecei a ler o primeiro livro online (mas não tenho muita paciência para ler livros digitais) e acabei vendo o filme antes de terminar a leitura e AMEI! Digo como uma pessoa que não leu o primeiro livro todo, achei a produção incrível, e já estou bem empolgada para terminar de ler o livro e descobrir cada detalhe que deixaram aberto para os próximos filmes. Super recomendo, até mesmo para quem não leu os livros.

A++ para a atuação de Dylan O’Brien!


Como Treinar o seu Dragão 2


“Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.”

Eu amo animações e sou apaixonada por Como Treinar o seu Dragão, esse segundo filme é tão lindo, emocionante e divertido quanto o primeiro, cheio de aventuras. Os personagens estão mais velhos e com mais responsabilidades, novos personagens e uma grande história! Com certeza indico a todos!


Vizinhos


“A comédia retrata a vida do casal Mac e Kelly Radner depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, o casal terá que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros, lideradas por Teddy Sanders.”

AHHHHH ZAC EFRON! AHHHHH DAVE FRANCO! Uma comédia passa tempo bem divertida e com atores gatos! Não tem como não gostar! Com piadas engraçadas e muita confusão, gostei bastante, bem melhor que eu esperava, indico a todos!


 Praia do Futuro


“A história de um salva-vidas que trabalha na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad, amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família e o passado. Anos mais tarde, Ayrton, o irmão mais novo de Donato, embarca para a Europa em busca do irmão, que considerava ser seu herói.”

Filme lento de poucas falas, chato, com uma história nada cativante... fiquei bem decepcionada, pois estava super empolgada com o filme quando assisti o trailer a um tempo atrás. Algumas pessoas conseguiram tirar belos momentos, e belas frases, eu não consegui tirar nada. Não indico a ninguém.


Júlio Sumiu


“Edna é mãe de Julio e Sílvio. Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com seu marido, mas eles são destratados pelo delegado, que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho. Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio, o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.”

O filme parecia ser muito divertido pelo trailer, criei grandes expectativas e acabei me decepcionando. Não é de todo ruim, o filme trás, mesmo que sem querer, uma reflexão sobre a hipocrisia brasileira em relação as drogas, usuários e traficantes. Mas a história não ficou bem elaborada, Lília Cabral carregou o filme nas costas com sua ótima atuação. Indico a quem tem interesse e gosto pelo cinema nacional, mas sem grandes expectativas.

E ai, já viram algum desses filmes? O que acharam? Feliz dia das crianças a todos! :)

12 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Estou bem curiosa para assistir Maze Runner. Não li a série ainda, mas sei que muitas pessoas curtiram a leitura. Sobre o filme, eu achei o trailler bem instigante e quero saber se a história faz jus ao trailler.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, todos falam muito bem da série Maze Runner, mas não me interesso nem um pouco por ela. Quero ler os livros primeiro antes de ver o filme, mas não estou tão ansiosa.
    Já estou seguindo o seu blog. Poderia seguir o meu?
    Abraços,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clary! Feliz dia das crianças pra vc também *-* desses eu só assisti Como Treinar Seu Dragão 2 e amei também, animações são sempre uma boa :) eu tô maluca pra assistir Maze Runner, todo mundo elogia, quero ver antes de ler o livro pra ver se eu me interesso :) beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Clary =)

    Dos filmes que você assistiu, vi também Como Treinar Seu Dragão e Mazer Runner *-*
    Amei o primeiro, mas confesso que não curtir muito Mazer Runner rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Assisti Maze e amei! <3 O livro também é bom
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi nenhum desses citados o último filme que eu vi no cinema foi Noé
    mas estou ansiosa pra ver Annabelle e Apocalipse

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  7. Desses eu to louca para assistir Maze runner, agora vizinhos tenho o filme aqui mais não me animei em assistir. Julio sumiu até tinha vontade de ver mais tem o fiuk com sua atuação ruim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris, tudo bem?
    Ah não vi nenhum desses filmes ainda! Maze Runner tenho muita vontade de ler e de ler os livros. Pretendia ler antes de assistir, mas acho que vai ser mais fácil fazer o contrário, já que estou super sem grana, haha.
    Não curto muito filmes brasileiros, a "atemporalidade" deles me deixa com uma sensação esquisita. Esse Julio Sumiu ouvi algumas pessoas falarem bem, mas o outro eu nunca tinha sequer ouvido falar.

    Ah, meu blog está em novo endereço!
    Venha conferir: http://www.winterbird.com.br/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Claris!
    Estou loucaaaaa para assistir (e ler) Maze Runner, mas ainda não achei tempo nem oportunidade :O Assisti "Como Treinar o seu Dragão 2" e não gostei muito :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    kkk nem me fale, também parei, foi uma bela de ressaca literária, nesta semana de férias estou mais vendo TV e filmes que tudo XD.
    Amei suas indicações, ainda não consegui ver Como treinar seu dragão e Maze Runner, mas vou dar um jeito nisso XD.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  11. Quero muito assistir Julio Sumiu e Maze Runner, mas a falta de tempo não tem deixado.

    Consegui ver Anabelle semana passada \o/ Adorei, mas agora não faço ideia quando vou poder ver outra coisa, rsrs.

    Adorei o post!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir