31 dezembro 2016

Últimos filmes vistos - #17


Voltei com minha coluna favorita aqui no blog, com o TCC e festas de fim de ano, acabou que eu li pouquíssimo esses últimos meses, então não tenho muitos livros para resenhar aqui. Assim que acabei o TCC resolvi assistir vários filmes e aproveitar meu tempo livre, então vamos ver quais foram meus últimos filmes vistos?

Animais Fantásticos e Onde Habitam
“O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova Iorque com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.”

Fiquei tão empolgada com esse filme que fui ao cinema duas vezes assistir, fiquei muito feliz com o resultado, o filme é tão mágico quanto os filmes do Harry Potter, esse universo é incrível e J.K. mostrou que ainda tem muito o que ser contado, estou muito empolgada com as continuações!

As Tartarugas Ninja
“A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O' Neil e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.”

Sempre soube da existência de Tartarugas Ninja mas nunca soube qual era a real história, até que um dia o filme estava passando e resolvi assistir, eu e minha prima ficamos tentando descobrir qual era a história real deles e acabou que achei bem interessante, gosto de filmes de heróis e afins, e essa é uma história bem diferente. Achei as tartarugas quando crianças muito fofas!

Branquinha
“Verão, Nova York. Uma jovem estudante se apaixona perdidamente por um cara que acabou de conhecer. Depois de uma noite de festa que deu errado, ela vai ao extremo para conseguir seu namorado de volta.”

Estava procurando por algo diferente da Netflix até que cai nesse filme, é um filme com temática forte, mas abordado de uma forma simples, eu gostei muito do filme, muitas pessoas acharam raso ou atrasado, mas eu gostei, é uma realidade. Não é um grande filme, mas é bom. 

Rogue One: Uma História Star Wars
“Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.”

Eu só assisti os episódios I, II e III de Star Wars, então fui para o cinema sem muita empolgação. Gostei muito do filme, achei a produção maravilhosa e o desenrolar muito emocionante, sai do cinema com vontade de assistir o episódio IV para saber o que acontece em seguida. Muito bom!

Hush: A Morte Ouve
“Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.”

Vi a indicação desse filme em algum blog do qual não me recordo no momento, na noite de natal fiquei em casa e sem nada pra fazer, ai resolvi assistir esse filme, um suspense muito bom, fiquei muito tensa em diversas partes, a atuação da Kate Siegel foi de tirar o fôlego, super indico para quem gosta de um bom suspense!

Bem, encerro esse post desejando a todos os amigos leitores do blog um ótimo 2017! Que todos os desejos se realizem e que o próximo ano seja repleto de boas realizações! Abraços e beijos a todos!

6 comentários:

  1. Oi Claris,
    Dos filmes citados, eu só vi Animais Fantásticos e posso dizer com certeza que foi um dos melhores filmes do ano.
    Sou apaixonada pelo mundo bruxo e foi a coisa mais linda voltar a usar uma varinha, rs.
    Beijos e feliz ano novo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris, tudo bem?
    Animais Fantásticos foi meu filme favorito do ano, também assisti duas vezes. <3
    Rogue One eu AMEI também! Eu já tinha assistido tudo e o filme fechou muitas lacunas presentes no episódio IV.
    Feliz Ano Novo! ;) Que 2017 seja incrível e possamos seguir nos visitando nos próximo ano! \o/
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Hush é muuuuuuito bom! Suspense do início ao fim ♥ preciso tanto assistir Rogue one e Animais fantásticos, mimi :(
    Feliz ano novo, Claris!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris! Destes aí não vi nenhum, final de ano foi tão corrido que nem ao cinema eu fui. Quem sabe logo mais eu os assista. Um Feliz 2017.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. O que eu gostei do Rogue One foi como eles trabalharam o caráter da personagem principal sem sexualizá-la, o que a tornou muito mais bonita e forte. Confesso que fiquei meio perdida do meio pro fim do filme, mas como eu gosto do Don Yen, um dos meus atores preferidos no que tange à artes marciais. :)
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir