15 maio 2017

#ParaVer - Girlboss


Girlboss é uma série da Netflix baseada no livro autobiográfico de mesmo nome, que conta a história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda. É uma releitura bem livre, como é avisado no início de todos os episódios, criada por Kay Cannon.

Foi uma das poucas comédias lançadas pela Netflix que me agradou logo de cara, Sophia é uma garota mimada cheia de manias que, durante o seu crescimento pessoal, nos faz repensar nossas atitudes.

Amei a trilha sonora, a fotografia e os figurinos. Mais uma vez a Netflix nos mostra que sua produção está pensando além, quando cria uma cena onde mostra um fórum virtual de uma forma muito diferente, achei a sacada genial. Estou muito ansiosa pela a leitura do livro, espero ter oportunidade em breve, enquanto isso, deixo minha dica para assistirem a série, vale a pena!

Sinopse:
Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir "um emprego de verdade". Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.

Elenco:
Britt Robertson como Sophia Amoruso
Ellie Red como Annie
Alphonso McAuley como Dax
Johnny Simmons como Shane
Dean Norris como Jay

Trailer:


5 comentários:

  1. Oi, Claris!
    Não suporto a Brit e odiei profundamente a Sophia, mas curti a série... vai entender hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Olá Claris!
    Eu estou adorando a série *-*
    Estou na metade já e ainda estou pensando se gosto da Sophia hahahaha Mas ela é engraçada.
    Já comprei o livro, não me aguentei.
    Adorei o blog ❤️
    Beijso!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dessa série, me diverti em vários momentos, mas demorei um pouco para me apegar... os primeiros episódios não são muito bons e divertidos. Mas no geral, eu gostei sim
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e, apesar de não simpatizar muito com a Sophia, amei a história! Também foi uma das poucas comédias que me apeguei logo de cara, a Netflix acertou em cheio! Ah, amei o blog e já tô seguindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Preciso dizer que não gostei da série, assisti até o terceiro episódio e achei massacrante rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir