09 setembro 2017

Últimos filmes vistos - #20

Hoje é dia de uma coluna que gosto muito aqui do blog, que listo os últimos filmes que eu assisti, mas preciso dizer que esse post não vem com grandes indicações, estive uma onda de filmes ruins que quase posso intitular esse post como Filmes para serem evitados!


Internet: O Filme
"A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley, um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus e Natalia, Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê seduza Barbarinha, em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu e Fabi, chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos, que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir, um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho, especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado."

Um filme estrelado por youtubers, não tinha como isso dar certo. Assisti porque na época eu seguia a Thaynara OG no snap e ela estava toda animada com o projeto, vi que estava disponível na Netflix e resolvi dar uma chance. A parte legal do filme é que são muitas histórias reunidas em uma só, mas não é bom, não é engraçado, não tem nada a acrescentar, não perca seu tempo.


Fica Comigo
"O filme conta a história de Tyler, que tem uma discussão com a namorada Ali e acaba nos braços da sedutora Holly. No dia seguinte, ele descobre que Ali o quer de volta e que Holly é a mais nova estudante de sua escola e está disposta a fazer de tudo por ele."

Achei que seria uma comédia romântica e me deparei com um suspense, fiquei muito surpresa por isso, e consegui me surpreender em vários momentos, é legal, mas não é um grande filme. Ótimo para passar o tempo.


A Fraternidade
"A fraternidade de Charlie Martin é banida do campus pela fraternidade rival. Três anos depois, ele descobre uma brecha nas regras da escola e apresenta sua evidência para o decano que concorda em restabelecer a fraternidade, mas Charlie e seus amigos terão que recrutar novos membros para trazer a casa de volta à glória."

Confesso que adoro filmes desse estilo comédia besteirol, mas não fazem mais filmes do gênero como os de antigamente, esse filme é chato, além de péssimas atuações.


Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena
"Como planejar uma orgia em uma cidade pequena é uma comédia sobre a aceitação de que não há problema em ser quem você é e não se preocupar com o que os outros pensam sobre você em meio à alegria de ver amigos e vizinhos se encontrarem através das situações mais embaraçosas possíveis. É uma comédia com um grande pau duro... Er, eu quis dizer coração."

Eu achei mesmo que um filme com esse nome poderia dar certo? A história é chato, os personagens são chatos, as situações criadas não acrescentam nada, achei bem vergonha alheia esse filme, principalmente as atuações.


Annabelle 2: A Criação do Mal
"Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão."

Finalmente um para salvar essa minha lista, assisti o filme no cinema e posso dizer que foi uma surpresa agradável. O primeiro filme foi bem ruim, mas conseguiu seguir a linha dos filmes Invocação do Mal. Apesar de a história sobre a origem da boneca não ser tão interessante, o desenrolar do filme me conquistou, assim como a fotografia, trilha sonora e as atuações, em especial das crianças. O filme vem cheio de referências. Ah, pecaram ao colocar todas as cenas de "sustos" da mesma forma, minutos depois da música de tensão. Mas vale a pena!


E ai, já viu algum desses filmes? O que achou?


8 comentários:

  1. Oi Claris, tudo bem?
    Os filmes da sua lista não fazem meu tipo hahaha :(
    Eu até fiquei curiosa por Anabelle, mas sou MUITO medrosa. Já tô me sentindo suuuper corajosa porque combinei com uns amigos de ir ver It semana que vem (aloka HAHAHA)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claris!
    Também vi "Fica Comigo" há pouco tempo. Imaginava algo diferente e também me surpreendi, apesar do filme não ser lá essas coisas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oie Claris =)

    Dos filmes que você indicou o único que tenho curiosidade em assistir e até já está na minha lista é o Fica Comigo.

    Li opiniões positivas dele e espero não me decepcionar.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris!

    Eu quero muito ver Fica Comigo parece um excelente suspense! E Annabelle 2 tb, ao menos é melhor que o primeiro! Agora Internet O filme eu passo ehehehehhehe

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris,
    'Fica Comigo' está na minha lista da Netflix.
    Agora, 'Annabelle'? EU PASSO LONGE! Morro de medo, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claris.
    Eu assisti Fica Comigo e gostei bastante, me surpreendi com ele. Foi o único da lista que assisti. Não sou de assistir muitos filmes, prefiro ver séries hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Annabelle 2 foi realmente bom, curti pra caramba o filme, até mais do que o primeiro, já que conta a origem da boneca e tudo mais. Fica comigo eu assisti e achei maior perda de tempo kkkk filme chato e previsível. O resto vou deixar anotado pra passar longe hahahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir