04 dezembro 2017

Últimos filmes vistos - #22


Final de ano pra mim é sempre corrido, mas estou tentando montar uma lista de filmes de natal para indicar aqui no blog. Porém, antes disso vim atualizar minha lista com os últimos filmes vistos. Não foram grandes produções, mas foram filmes bons para passar o tempo.

#REALITYHIGH
"Quando a nerd adolescente, Dani finalmente atrai o interesse de sua paixão de longa data, ela também precisará enfrentar a antiga namorada dele, uma celebridade conhecida das redes sociais."

Mais uma produção da Netflix para entrar na lista de WTF da produtora. É um filme muito clichê, muito muito muito mesmo, não que eu não goste, eu adoro um bom clichê, mas de bom esse filme não tem nada. Não consigo definir o que me irritou mais: o roteiro, a edição ou as péssimas atuações...


Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
"Bernado e Pedro são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar. Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno."

Assisti no cinema e adorei, dei belas risadas e lembrei dos bons tempos de escola. É uma comédia para quem gosta de comédia, não é um filme com moral, lição de vida, não, tá ali pelo puro entretenimento, pra fazer a gente rir mesmo! Sem frescuras!


A Babá
"Cole é loucamente apaixonado por Bee, sua babá. Até que o garoto acaba descobrindo que ela na verdade é uma assassina adoradora do Diabo. Com isso, para que não revele o segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos."

A Netflix me indicou tanto esse filme que não resisti e chamei meu namorado para ver, é um terror trash, aquela comédia bizarra, garotos bonitos fazendo coisas estranhas. Sempre assisti e gostei muito desse estilo, porém achei um pouco chatinho esse em especial, nada demais, muita divulgação para um filme meia boca.


Nunca Diga Seu Nome
"Três estudantes universitários se mudam para uma antiga casa e inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos com uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam salvar uns aos outros e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo para salvar outros do mesmo destino mortal."

Não pense. Não fale. Não pense. Não fale. Não pense. Não fale. Não pense. Não fale. Confesso que achei a premissa do filme muito interessante e todo o desenrolar, apesar de não ter explicação nenhuma. Talvez venha uma continuação, ou talvez a proposta era essa, deixar tudo no ar para nossa imaginação fluir... Não é um grande filme, mas é um terror legal.


E ai, já viu algum desses filmes? Indicaria para alguém? Até a próxima!


8 comentários:

  1. Oi Claris, eu tenho minhas criticas em relação ao filme Como se tornar o pior aluno da escola, mas que bom que vc gostou. A Babá é muito trash, dei boas risadas hehehehhe mas a Netfix tá muito assim, deixou o roteiro na porta a gente produz kkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Desses só assisti Nunca diga o seu nome e também achei legalzinho. Olha, tem umas produções da Netflix que não tão com nada mesmo, pego pra assistir achando que vai ser top e me arrependo total :/ desse Babá mesmo passei longe!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    A Babá é p típico filme trash que eu adoro assistir!!
    Já os outros ainda não vi!
    Não conhecia o seu blog, e adorei aqui!

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris! Adoro indicações de filmes e vou ficar esperando as indicações de Natal. Não assisti nenhum desses filmes, acredita? Adoro um terror e esse último chamou a atenção. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhum desses!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claris.
    Eu não conhecia nenhum desses. Fiquei interessada em Nunca diga seu nome. Amo filmes de natal, principalmente os de comedia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conheço nenhum deles. Interessante, vou querer assistir :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir