25 dezembro 2017

Últimos filmes vistos - #23 | Especial de Natal

Não sei porque mas eu AMO esse clima natalino, e nesse mesmo clima eu resolvi trazer hoje nessa coluna que eu tanto gosto, os últimos filmes que eu assisti nessa edição especial de Natal.

O Príncipe do Natal
"Quando uma repórter chamada Amber se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?"

A Netflix me indicou esse filme durante todo o mês, até que resolvi assistir, é um desses filmes divertidos de Sessão da Tarde. Muita coisa exagerada, claro, mas é um filme muito fofo. Os personagens são simpáticos e a trilha sonora é muito amor! O que me deixou pra baixo foi que não é uma história de natal, e sim uma história que acontece durante a época de natal, mas a data não é tão importante assim, mas o filme é ótimo para passar o tempo.

Operação Presente
"Na linhagem dos papais noeis, Arthur é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve, herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor."

Sem dúvidas é o melhor filme de natal que assisti esse ano, o filme é de 2011 e não sei porque não teve tanto destaque, eu por exemplo nunca tinha ouvido falar, descobri ao procurar filmes natalinos na Netflix. É uma animação muito divertida, os personagens são ótimos e a história muito boa, essa mistura do Papai Noel tradicional com o Papai Noel moderno foi genial, gostei demais e super indico!

Como Salvar o Papai Noel
"No topo do polo norte, Bernard é um elfo na fábrica do Papai Noel que está sempre atrapalhando. Uma manhã, após dormir tarde, o Papai Noel gentilmente mostrou ao Bernard, em seu trenó, a tão secreta máquina do tempo, que quase ninguém sabe sobre ela. De repente, Bernard descobre que um exército está invadindo o Polo Norte exigindo saber onde está a cobiçada máquina do tempo. Se o mundo descobrisse a exata localização e existência do Polo Norte, isso arruinaria o natal de todos. Bernard vai até a máquina do tempo e a ativa voltando no tempo daquela mesma manhã. Agora é uma corrida contra o tempo para forjar uma conspiração com qualquer elfo a acreditar em seu conto, e salvar Papai Noel antes que o mundo descubra o segredo de Natal."

É uma animação fofa sobre o natal, uma animação musical que tem MUITA viagem no tempo, confesso que não sou muito fã de viagem no tempo, então esse filme não foi tão legal quanto eu imaginei que seria, porém é um filme divertido para passar o tempo, uma boa pedida para quem curte entrar no clima natalino.

PS: Eu não gostei muito da versão dublada desse filme, quando coloquei o áudio original, achei muito melhor, não só nas músicas, como também nas expressões dos personagens.


Olaf: Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen
"É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna e Elsa organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes próprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais."

Por último e não menos importante, esse curta super fofo do universo Frozen, que está disponível na Netflix, me encantou completamente! Tem música, tem diversão e tem os personagens que tanto gostamos do filme original. Vale a pena!


Bem, desejo a todos um FELIZ NATAL! E também um próspero ano novo! Beijos!


8 comentários:

  1. Claris, obrigada pelas dicas. O Netflix esta me indicando os 2 primeiros e fiquei muito afim de assistir com a sua indicação. O como salvar o Papai Noel não me atraiu muito, mas meu sobrinho gostou, então devo assistir. eheheheh Frozen já vi e é amor s2
    Boas festas e muito amor, neste novo ano. xD

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Claris =)

    Aiw *-* eu amo o Olaf. Já assisti esse filme dele várias vezes. O Príncipe de Natal, não tinha me animado tanto, mas agora acho que vou dar uma chance.

    Beijos e Feliz Ano Novo ;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que amor <3
    Muito legal você indicar filmes pra se inspirar no natal
    Feliz 2018 <3
    Dreaming Away | dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Durante a semana do natal procurei alguns filmes natalinos pra assistir mas não tive muitas opções, de todo jeito, vou assistir esses dois primeiros porque adoro essa pegada, principalmente pra um domingo a tarde no sofá da sala!
    lualac.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    desses ai eu só assisti uma aventura congelante e é legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir